sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capítulo 3: Do Elemental à Sombras e das Sombras à Força

THEO

  Em uma floresta afastada, corria um homem. Ele estava ofegante, logo aparece outro atrás dele e diz:

 - Será que conseguimos despista ele?

 Ao terminar de fala isso o homem  escuta o assovio de uma águia e o vulto de uma flecha, quando ele olha para o lado seu companheiro tem uma cravada em seu crânio. O segundo homem corre desesperado e a quilômetros de distancia dali. Só se escutava o arqueiro falando:

  - Na mosca, obrigado águia por compartilha sua visão comigo.

  Esse homem tinha um arco em mãos, seu arco era especial. Pois ele não utilizava flechas e tinha desenho de dragão. Por isso podia atira a qualquer distancia. O homem que era dono dessa relíquia sagrada se atendia como Theo. Theo continua com sua perseguição e logo ele ver um lobo, O nariz de Theo começa a se modificar e fica tão sensível quanto o do lobo e ele consegue sentir o cheiro de cinco pessoas. Logo ele olha para uma arvore e La tem uma pequena rolinha, ele fecha os olhos e a parti deste momento  ele começa a controla a rolinha e enxergar tudo  que ela ver. Ela faz com que ela voe e de a localização de cada um dos homens. Será que agora que vai começar a dança? Os homens ficam inquietos com a demora do caçador de chega ao ponto da embocasda e começa a discutir entre sir:

  - Vocês tem certeza que era esse o caminho que ele estava seguindo?

 O outro homem responde:

  - Tenho sim.

  Ao termina de dizer isto, o homem é atacado por um lobo e revela sua localização e quando ele se levanta uma flecha acerta ele, só que essa não era uma flecha comum, ela tinha uma coloração marrom e ela grudo em seu corpo, porém não o perfurou..o homem tenta tira ela com a mão, porem quando isso acontece raízes começam a sair da flecha e deixa ele preso ali, o homem começa a gritar e os outros quatro vão ajuda-lo. Quando eles se aproximam do homem flechas transparentes começam a acerta-los. Só que as flechas em vez de furar, só fazia a molhar eles. A quinze metros dali, estava Theo. Com uma flecha com um brilho branco engatilhada, a flecha fazia um som diferente, um som...elétrico.  Inimigos molhado? Eletricidade? Theo da um sorriso e atira. Só se ouvia os gritos dos quatros homens, que morreram eletrocutados  sobrevivendo somente o que estava envolvido com as raízes. Alguns minutos Theo chega no local e La estava o homem tremendo:

  - Por favor, não tire minha vida...me diga o que quer, eu conheço o brasão de seu braço. Seja quanto for que eles pagaram a você, meu senhor pagara muito mais.

  Theo apenas tira uma pequena adaga de sua cintura e aponta na garganta do homem e diz:

  -Onde esta os animais que vocês pegaram nessa selva? Os índios da região que nos contrataram e a SD não é um grupo de mercenários, então diga onde esta os animais que vocês estão roubando dos indígenas...ou você já conhece seu fim

  Após o homem revelar a localização Theo resgata todos eles e devolve para os contratante.

DÁRIO 

  Laminas se chocando, era tudo que se podia ouvir no dojo do clã SD. Era um homem com duas garras prateadas em seus punhos e outro homem com a mesma lamina, mesmo tamanho aparentemente a mesma pessoa, só não era por um pequeno detalhe. A segunda pessoa era completamente negra. Aquele, só podia ser os poderes de Dário, os poderes da sombra. Tudo aquilo para, no momento que Dário penetra a costela da “sombra” com a lamina, nesse mesmo momento um jovem carregando um homem adormecido nas costa.  Dário sorrir e o chama:

 - Desde quando você se tornou babar de bêbado, em Douglas?

 O jovem continua seu caminho e responde em forma cômica:

 - Hora, desde de sempre ué, ninguém nunca te disse que anus de bêbado não tem dono?

 Os dois jovens começam a gargalhar, eles vão caminhando juntos até o alojamento, onde eles soltam Ramon em cima da cama. Logo Dário pergunta:

 - Por que você demorou? Você nunca passou uma semana fora por causa de uma tarefa com dragões...

Douglas agora estava sério...

 - Ele conseguiu escapar, passei os dias caçando ele. E bem, levei o dente para o contratante e esta tudo bem agora. Eu não podia volta para a vila dos leões e chega no clã com aquela falha.

Dário conhecia muito bem aquele orgulho, apenas bate nas costa dele e diz:

  - Merda, eu tinha apostado com todo mundo que você tinha morrido. Merda, La se vão minhas 10 de ouro

 Douglas riu, olhou para ele e respondeu:

   - Nossa, você tinha tudo isso e não consegue paga um bom banho? Sai de perto de mim, você consegue ser mais fedorento que um gaba.

 O rapaz apenas tira a blusa que estava completamente molhada com o suor e responde:

 - Isso é o cheiro de um homem, um homem que estava treinando por horas. Vem aqui e beija o mamilo desse homem, vem

 Enquanto os jovens continua seguir para o centro da sede,  chegando la Douglas vai direto para a sala de Leonardo. Que estava resolvendo alguns problemas de administração. Leo da um breve sorriso ao ver ele la, logo ele diz breves palavras:

   - Você está atrasado Arcanjo, houve algum imprevisto?

  O rapaz conta a historia a Leonardo que escuta cada palavra com atenção e logo pergunta :

   - E o dinheiro da tarefa? Onde estar Douglas fica meio sem graça e responde:

   - Bem..sobre isso..

 O Garoto puxa uma cadeira e começa a conta a historia para Leonardo

FLASHBACK ON


O gigante de dois metros, tinha alguns arranhões em algumas parte do seu corpo, nada muito sério e parecia um pouco ofegante, logo ele solta umas palavras:


  - Parabéns baixinho, você realmente tem o gingado. Mas ainda falta muito para me derrubar

  O homem gargalha, mostrando confiança. Douglas continua sério, olha para ele e diz:


  - Em uma luta, vence aquele que mais tem Ases na manga rapaz, lembre-se disto no outro mundo.

 Douglas que já estava muito cansado, tem suas duas laminas brilhando ele começa a corre em velocidade e em um salto começa a girar, ele gira em uma velocidade absurda que ele fica parecendo uma broca. A broca cria um formato de dragão e o golpe atravessa em cheio o peito do gigante, deixando somente o rombo. Douglas para de girar e se mostra bem ofegante. Ele então caminha até o mandante daquilo, o homem estava tão desesperado que nem se movia, só permanecia de joelho esperando a morte. Douglas então diz:

  - Essas mortes....O sangue derramado nela, não esta em minhas mãos, muito menos na de Ramon. O sangue dela estão unicamente nas suas...E sabe por que? Não tinha motivos para você pagar assassinos. Aqui esta um saco de moedas, tem 20 moedas de bronze, 20 de prata e 20 de ouro. As 20 e pelos barris de cerveja que Ramon o devia e o resto é para as famílias de cada um desses homens. Quero para eles um velório digno. Fui claro?

  O Homem que estava em choros pega o saco de moedas, logo responde:

  - Sim, você foi...

  O Homem começa a se levanta, só que é impedido por Douglas, que mantinha ele de joelho com a espada:


  - E que fique claro, toda divida de homens com o brasão SD você mande para o vale dos leões, La fica a sede de nosso clã. Tudo que desrespeita nosso   nome é resolvido La, e é bom você usa essas moedas para o propósito que falei, porque se não eu volto e cortarei cada membro seu lentamente...

  Ao termina de dizer isto, Douglas corta a orelha esquerda do homem e vai até o bar pega o corpo bêbado de Ramon.

FLASHBACK OFF

  - Tantas mortes...Isso foi desnecessário Douglas, você poderia ter pago e saído. Dinheiro nunca foi problema, pelo menos não agora.

  Douglas permanece sério e responde:

  - Aprenda uma coisa Leo, quando um homem sai disposto a mata ele tem que esta disposto a morre, somente os tolos não sabem disso. Essa é a vida dos homens, essa é a lei. Se você aponta uma lamina para corta, tende esta preparado para recebe o corte!  

  Leonardo, apesar de não concorda com nada que Douglas acabou de falar, apenas olha para ele e diz:

  - Entendo, estou errado...

  Douglas para muda um pouco o assunto pergunta

  - Ela esta ai?

  Leonardo que antes tinha uma feição séria muda de humor rapidamente e responde:

  - Sim, ela esta. Você vai adora de saber dessa...Ela agora deu para cozinhar

  Após termina de dizer isto ele começa a gargalha, Douglas não se segura e começa a rir também

  - Sério? E  fica comestível?

  Douglas continua a rir depois de fala isso e Leo responde:

  - Vai La na cozinha e veja com seus próprios olhos

JUH

  Na cozinha tinha estava uma jovem de cabelos negros. Cabelos lindos que naquele momento estavam escondidos abaixo de um pano.  Estava com a aparência de uma verdadeira camponesa, ela estava a corta alguns legumes. Sua camisa de manga longa, parecia oculta alguma coisa em seu braço direito, o que será? A jovem permanecia tão concentrada que nem percebe que na porta da cozinha tinha alguém a observando.

  - Mas essa morena é muito gostosa.

  A jovem olha para traz assustada, logo que ela ver quem é ela apenas riu e respondeu:

  - Apenas sonhe Ramon, sonhe

  A jovem da as costa para o perigo, Ramon vai se aproximando sorrateiramente. Alem da blusa longa ela trajava uma saia bem longa, que ia até abaixo do joelho. Enquanto ela estava distraída Ramon grita:

  - SURPRESA JUH

  Logo ele da uma palmada na região glútea da moça. Que da um leve grito de defesa. No mesmo instante o bracelete dela começa a brilhar de uma cor vermelha bem forte. Ela se vira dando um soco no peito de Ramon, fazendo ele voar para traz atravessando a parede. Sexo Frágil? Acho que não vai ser desta vez

  - SEU CRETINO

  Douglas que ia caminhando pelo corredor só escuta o barulho e ver aquele homem jogado nos destroço repetindo sem para “Valeu a pena” o rapaz olha para a cratera ali na parede com os olhos arregalo e diz:

  - Caaaaraaalhooo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário