quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capítulo 5: O homem que faz as chamas dançar


Um grande rombo foi feito na parede. A jovem tinha algo brilhando em seu pulso. O garoto adentra a cozinha pelo rombo que a força da jovem fez, ele estava sério até o momento. Logo ele diz:
  -Aposto uma moeda que você não consegue fazer isso de novo.

  Logo ele ri, a garota que estava com a fúria em seus olhos acaba rindo também. Fazendo o brilho de seu bracelete diminuir.

  -Só você mesmo Douglas...

  Ela corre em direção a ele e da um abraço, deixando o peso do corpo dela sobre ele. Logo o garoto começa a perder um pouco o equilíbrio

  -Vai com calma Juh, eu não sou super forte que nem você para aguentar todo o seu peso, obesa.
  A garota que estava sorrindo logo fica séria de novo. Ela se afasta dele e fica mordendo os lábios e o bracelete dela começa a brilhar de novo...
  -É melhor você correr .... Porquê quando eu te pegar, eu vou arrancar cada dente seu com uma colher!
  O garoto começa a correr gargalhando, e ao chegar na porta ele diz:
  -É melhor você pensar rápido, porquê eu acho que não é normal uma panela sair fumaça daquele jeito.

  A menina lembra do que estava fazendo antes de toda aquela confusão começar. Ela então volta correndo para  o fogão resmungando
  -Eu te pego maldito


    Em uma pequena vila de ladrões, um garoto caminhava por aquelas ruas. A cidade parecia deserta, claro. Alguns bares estavam pegando fogo. O jovem tinha em mãos um cartaz...logo ele diz:
  -Onde será que esse cara se meteu.

  Logo um homem de aparentemente 1,80 de altura, musculoso e no seu braço direito ao invés de uma mão tinha um machado, ele sai de um bar que o garoto já tinha passado e ia em direção a outro. Logo o homem diz:
  -Hey, ei você das sobrancelhas grossas. Volte aqui!!
  O garoto olha para traz e logo olha para o cartaz que ele segurava
  -Soube que você esta causando problemas na cidade perdida. E que esta atrás de mim, é melhor não se você, porque se for, te matarei bem lentamente....

  O rapaz dobra a folha e coloca em seu bolso.

   -Antes de tudo, obrigado. Esse seu show me poupou muito tempo, eu ia tocar fogo em tudo até te encontrar.

  Logo as mãos daquele jovem começam a pegar fogo, ele olha para o grandão e diz:
  -Vamos dançar cotoco, ou você acha que seu insulto vai ficar impune? 

  Ele junta as mãos e em forma de sussurro diz para sir mesmo:
  -Full fire...

  Aquela era a marca de Renan, ele era o único que dava nome a suas técnicas. Segundo ele, aquilo dava mais força e intimidava seus inimigos. Porém seu inimigo parecia não ouvir, pois ele avança ferozmente contra Renan, com seu braço machado ele ataca o mesmo e a lamina atravessa seu corpo, o homem já da um sorriso de vitoria...só que Renan estava com um sorriso, um sorriso que logo vira uma gargalhada sarcástica e o do corte em vez de sangue começa a jorra chamas. O homem se afasta e sofre uma queimadura no peito.

  -Avança contra o inimigo assim é muito imprudente de sua parte, por essas e outras que você vai cair.


  Essas eram as palavras de Renan, que mantinha no seu rosto um sorriso, para muitos, diabólico.  O homem serra os dentes, e se afasta de Renan,  ele então pega uma pedra que achou ali nos arredores e lança contra Renan. Só que algo estranho acontece, a pedra atravessa o corpo de Renan deixando um furo que alguns segundos depois se fecha. O homem perplexo diz:
  -Me diga, o que é você? Me diga!
  Renan apenas olha para ele e responde
  -O que eu sou? Eu sou a sua morte
  Ao falar isso ele gargalha de uma forma insana. Sua mão direita se transforma em uma labareda e faz um circulo ao redor deles. Logo então ele diz:
  -CIRCULO DE FOGO: EXECUÇÃO RÁPIDA
  As chamas ficam maiores e começa a sair do chão e vão em direção do homem em forma de lança adentrando seu corpo e o carbonizando. Somente os gritos de dor se ouviam por alguns. Renan então se aproxima e retira o machado do homem, aquela era a prova para seu contratante que a missão foi cumprida com sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário