domingo, 28 de julho de 2013

Capítulo 9: Um acontecimento de séculos




  Douglas estava inseguro quanto aquele dragão, ele não sabia o que fazer. Ele mantinha suas mãos nas espadas até que então ele ouve uma voz em sua cabeça:

  -Isso não será necessário Douglas, não adianta você esconder seus pensamentos de mim. Dividimos isso também...

  Agora o garoto realmente não sabia o que fazer, ele mantém seus  olhos em Gregório e pergunta:

   -Explica isso....Como você pode ouvir meus pensamentos? Melhor que isso, porque você esta dentro da minha cabeça.

  O Dragão se levanta ficando diante de Douglas, Logo ele se assusta com seu tamanho e vai se afastando do mesmo.

  -Percebo que minha forma original te deixa um pouco intimidado...

  Gregório então começa a brilhar, assumindo sua forma humana. Ele tinha cabelos negros, mesma altura que Douglas, depois da transformação ele responde a pergunta que o jovem tinha feito anteriormente:

  -Simples.Você é o escolhido, um cavaleiro Dragão. E eu sou seu Dragão.

   Douglas por sua vez fica impressionado com aquilo, dentre tantos logo ele um cavaleiro? Isso abria a questão. Se a lenda era verdadeira, porque demorou tanto tempo para um escolhido fosse revelado?

   -Se é verdade o que diz, porque só depois de mil anos foi escolhido um cavaleiro?

   O Dragão, agora em forma humana se senta ali no chão e responde a pergunta:

   -Por vários milênios dragões serviam humanos. Até porque o dragão não poderia matar seu escolhido, pois morreria como castigo e nunca mais renasceria de novo. Porém um dragão chamado Kan foi mais alem, ele descobriu que se matasse seu cavaleiro antes dele saber que é um cavaleiro , ele se livraria do pacto e poderia ser livre, foi descoberto também que sem um cavaleiro , dragões são imortais. Porquê a estimativa de vida de um é o triplo do tempo que seu cavaleiro viver. Depois disso ele espalhou para vários dragões que já tiveram seu cavaleiro morto, depois disso nenhum dragão queria um cavaleiro.   

O Garoto fica chocado, isso abria outra questão. Por que ele não fez o mesmo?

 -Algum motivo especial para eu ser escolhido?

 Gregório que já estava ficando farto de tantas perguntas responde:

 -Na verdade eu só queria acabar com a festa desses caras, acabaremos logo com isto e selaremos nosso contrato.  Depois disso seremos um e você terá o Maximo controle das chamas negras, igual a mim.

  Ele apontava o punho para Douglas que fazia o mesmo. Eles então batem os punhos e a parti desse momento Douglas começa a brilhar, uma armadura negra surge em seu corpo com detalhes que lembrava escamas de dragão e suas duas espadas agora se transforma em duas espadas negras. No cabo das duas tinham a cabeça de um dragão e da boca dele saia as laminas. Lembra muito o “rosto” de Gregório em sua forma Dragão. Nas costas dele agora tinha uma capa também da cor negra. Douglas não se assusta dessa vez, ele abre sua mão direita e dela começa a sair uma chama negra. O jovem da uma risada:

   -Isso é... muito Interessante. Meus amigos precisam de mim. Vamos!

  Antes de tudo Gregório começa a dizer mais algumas palavras para Douglas, que fica com uma feição séria e enquanto isso....
 
  Dário e Rick já estavam naquele ciclo vicioso tinha um tempo.  Aqueles golem pareciam não ter um ponto fraco, não importa quantas vezes ou como eles os destruíam eles sempre voltavam ao normal, os dois já estavam cansados daquilo. Rick então diz:

   -Dário, vamos recuar. Isso não vai acabar nunca, se continua assim no final é nós que vamos acabar em pedaços.

  O garoto escuta aquilo e lembra que Douglas ainda não tinha voltado. Ele já estava ali tinha um pouco mais de uma hora. Dário olha para sua bússola especial que apontava a localização de Douglas e ainda apontava que ele estava La.

   -Só sairemos daqui quando ele sair de La, nem que tenhamos que fica a noite toda aqui! Se quiser fugir então vá, fuja e desonre o símbolo que você carrega.

   Nisso eles escutam alguma coisa, uma pequena explosão sai de onde estava o símbolo. Aqueles golens partem para cima de Douglas que tinha acabado de sair dali. Ele reduz todos eles a pó apenas fazendo um circulo de fogo negro. Os dois garotos estavam ofegantes e não entenderam direito o que tinha acabado de acontecer, Dário como irmão mais novo conhecia cada limite de força do irmão, porém nunca tinha visto aquilo antes. E fica sem entender mais ainda quando ele percebe que Douglas não estava sozinho, que tinha um homem vindo logo atrás dele. Dário mesmo não estando nos seus melhores dias com Douglas se aproxima e pergunta:

  -O que houve? Quem é esse homem e de onde você tirou esses poderes?

  Douglas que estava um pouco sério apenas olha para Dário, lembrando esta com raiva e diz:

  -Por hora só precisa saber que sou um cavaleiro agora

  Ele da uma pequena risada de irônica e diz:

  -Contemple meu alazão

  Gregório que sabia o que Douglas estava pensando , vai correndo e pula da montanha e se transforma em Dragão e Douglas pula atrás dele.

  -Vamos garotos, vamos pega nosso pagamento e ir para casa.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário